domingo, 13 de junho de 2010

Mulheres que contribuiram para nossa História.Cont...

Corrinha Lima. a Poetisa e Escritora e grande amiga. Saudades
Ao Francisco Melo,
(Corrinha Lima)

Eu me lembro tu ti lembras, tenho certeza.
Quando chegavas naquele trem de Fortaleza
Trazendo sempre notícias novas da Capital
Reuníamos-nos no meio do quadro e que legal
As notas firmes que saiam de teu violão
Faziam vibrar as maravilhas do coração
E a voz afinada que entoava com destemor
Dizia assim: “Quero-te cada vez mais oh meu amor”

Nossa amizade, nosso viver tão puro e belo
Havia sempre a sutileza da emoção
Fazíamos poesias ou entoávamos uma canção
Era tão fácil conseguir felicidade
Anos dourados porque traz tanta saudade?
Mas hoje quero te enviar meus parabéns
Pelos teus anos desejar amor e paz
A felicidade Deus abençoe, e o resto à gente faz.

15/05/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário