domingo, 23 de maio de 2010


Deu uma Pane e a matéria não se completou.(Coisa de quem ainda está se alfabetizando na Nete)
O Prof. Moacir Timbó costumeiramnte oferecia as pessoas que ajudavam nos desfiles do Colégio Ipuense uma lancha ou até mesmo um almoço.
Na foto anteriot o meu nobre amigo por quem eu tenho grande consideração e apreço pede que substitua o Raimundo Augusto (meu irmão) considerando ele o irmão dele o Pascal.
Não é. Estou mostrando estas duas fotos para que possamos fazer a diferença.
Na foto acim estão: Joamir, Mello, Raimundo Augusto e Paulo Soares. Verifique a nitidez da foto e o R. Augusto aparece com a mesma roupa da foto em polêmica.
Na outra fotografia temos: José Renan, Joamir, Mello, R. Augusto e Raimundo Soares.(Nov de 1968)
Eram os intrutores dos desfiles pois, haviam servido o Exercíto e estavam todos aptos a organizar uma ordem, unida.
Lhe mostrarei oprtunamente umas foto com o Pascal em outros momentos do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário