sexta-feira, 14 de maio de 2010

Canção das Tamarinas.


Canção das Tamarinas.
Letra e música de Eunice Martins

Côro
Ô, ô, ô, ô vento...
Ô, ô, ô, ô vento que sacode as tamarinas.

Vento que sacode as tamarinas
Que me fala da beleza
Que relembra a tristeza
De um amor que se acabou...
Vento vem trazer outra amizade
Quero aquele seu perfume
Que um dia se espalhou.

Vento que passa
Na minha saudade
Trazendo e levando
Lembranças de alguém
Vem depressa me trazer
Um sopro quente
Que me lembra meu bem!
Que lembra meu bem!

Ô, ô, ô, ô vento.
Ô, ô, ô, ô, vento que sacode as tamarinas.

Vento que sacode as tamarinas
No quadro da Igrejinha
E dentro da saudade minha
E foi só o que restou...
Vento já não sei se estou vivendo
Ou se estou quase morrendo
Sinto um frio dentro d’alma
Traz de volta meu amor

Vento que passa
Na minha saudade
Trazendo e levando
Lembranças de alguém
Vem depressa me trazer
um sopro quente
que me lembra meu bem
que me lembra meu bem;

ô,ô,ô,ô vento
ô,ô,ô,ô, vento que sacode as tamarinas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário